sábado, 17 de outubro de 2009

Tá complicando.

Hoje foi um dia duro. A exemplo do que foi sábado passado o pedal foi uma dureza, fui com o Rodrigo mas segurei muito o ritmo que deveria ser o treino, estou bem fraco.
Sem dizer que percebi que o pedal também está machucando o tendão (digo no singular pois o direito dói pouco, já o esquerdo está generalizado, dói o tornozelo todo mais um pouco do lado de dentro da canela). Essa descoberta foi boa, vou abaixar um pouquinho meu selim pra ver se consigo relaxar mais o tornozelo e abaixar o calcanhar, isso acabaria com a tensão na panturrilha que causa todo o esforço "extra" no tendões. Isso já funcionou uma vez, acho que vai ajudar.
Depois dos 120Km a uma média ridícula, sai pra correr os 30min na zona 3-4 mas que na verdade não passou de 3. Fiz uma média de um pouco menos de 6min/Km e parei com MUITA dor. Passei o dia me odiando por ter feito isso e não tomei antiinflamatório mas no início da noite não aguentei e tomei remédio.
Amanhã vai ser foda, não sei o que fazer... Estou considerando até não fazer e o Jack tá adorando... Vocês nem imaginam a quantidade de besteiras o cara tá me propondo... se eu der ouvidos a ele, ai sim que a merda tá feita!
Mas que é tentador, é.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário